Inscreva-se e participe!

É muito rápido e fácil participar.

Regulamento do Clube de Prêmios e Benefícios do programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE

Tipo: PARTICIPANTE (CPF)

SOMAR SOLUÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com endereço na Avenida Professor Mario Werneck, n°300, sala 01, Bairro Estoril, Belo Horizonte - Minas Gerias, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.319.567/0001 – 86, empresa representada por seus atos constitutivos, institui o presente clube de prêmios e benefícios como parte do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, com o intuito de beneficiar clientes e seus colaboradores, futuros clientes e seus colaboradores, além de seus próprios colaboradores, prestadores de serviços e parceiros.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O programa de Relacionamento Integrado #SOMANDOCOMVOCE tem como objetivo fortalecer os vínculos entre a SOMAR SOLUÇÕES e seus Clientes, por meio de ações integradas com foco nos três principais grupos do processo de relacionamento, sendo estes denominados: EMPRESA (CLIENTE), PARTICIPANTES E COLABORADORES; todos especificados no item 1.2, que ao aderirem ao programa #SOMANDOCOMVOCE irão ganhar benefícios decorrentes do acumulo de pontos de acordo com os termos e condições constantes deste Regulamento.

Constituem o #SOMANDOCOMVOCE, além deste clube de prêmios e benefícios, ações de marketing de relacionamento, endomarketing, transferência de conhecimento, dentre outras, que buscam promover o maior engajamento dos entes envolvidos, garantido vantagens individuais para os três grupos e potencializando o sucesso global do programa.

1.2 Para fins do presente Regulamento do clube de prêmios e benefícios do programa #SOMANDOCOMVOCE serão considerados aptos para participar os seguintes grupos, sendo denominados da seguinte forma:

1.2.1 EMPRESA (CLIENTE): Pessoa jurídica que possui relacionamento profissional com a SOMAR SOLUÇÕES, podendo também ser referida como Cliente Somar. Será inscrito no programa por meio de seu CNPJ. A inscrição deverá ser feita por um representante oficialmente designado.

1.2.2 PARTICIPANTE: Pessoa física maior de 18 anos que não integre o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES. Será inscrito no programa por meio de seu CPF.

1.2.3 COLABORADOR: Pessoa física maior de 18 anos que integra o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES, vinculados por meio de contrato. Será cadastrado no programa por meio de seu CPF.

1.3 O Clube de Prêmios e Vantagens do Programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, doravante referenciado apenas como #SOMANDOCOMVOCE, funciona da mesma forma que os programas de pontos e vantagens que você já conhece no mercado, porém com uma crucial diferença: no #SOMANDOCOMVOCE os três grupos que integram o processo ganham pontos e os investem no resgate de prêmios ou benefícios. E o melhor, no #SOMANDOCOMVOCE é fácil ganhar, acumular e investir os pontos.

1.4 Para aderir ao programa #SOMANDOCOMVOCE, o interessado deverá realizar seu cadastro através do website localizado no endereço www.somarsolucoes.com.br, sendo permitido somente um cadastro por CPF / CNPJ.

1.5 Ao realizar o cadastro, o PARTICIPANTE declara ter conhecimento de todas as informações constantes no presente Regulamento, a ele disponibilizado quando de seu cadastramento, devendo obrigatoriamente manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente e-mail, endereço residencial e telefone para contato.

1.6. Ao realizar o cadastro, o PARTICIPANTE estará automaticamente aceitando e concordando com todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.

1.7 É expressamente vedado ao PARTICIPANTE, vender, ceder ou permutar a pontuação adquirida, sendo que a comprovação de tais práticas ensejará sua imediata exclusão do programa e o cancelamento total de qualquer pontuação que ainda conste atrelada ao CPF / CNPJ do infrator, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.

1.8 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. Dessa forma, no caso de falecimento do PARTICIPANTE, a pontuação existente será cancelada.

1.9 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento pela EMPRESA (CLIENTE) é intransferível, sendo vedada sua transferência a qualquer título.

Empresas que fazem parte de um mesmo grupo, ou holdings, devem, no momento do cadastro, optar por pontuar individualmente, ou unificadamente no cadastro da empesa principal. Em qualquer dos casos é de responsabilidade do representante oficial da EMPRESA entrar em contato com a Somar Soluções para que sejam feitas as devidas configurações.

1.10 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de suspender temporariamente o resgate de pontuações, a qualquer momento e sem a necessidade aviso prévio.

1.11 A SOMAR SOLUÇÕES se reversa ao direito de suspender temporariamente o site #SOMANDOCOMVOCE para fins de manutenção, sem aviso prévio.

1.12 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de alterar, parcial ou em sua totalidade, o presente Regulamento a qualquer momento.

1.12.1 Na eventualidade do #SOMANDOCOMVOCE ser cancelado, fica garantido ao, PARTICIPANTES o direito de resgatar os pontos acumulados, devendo, para tanto, gerar o(s) respectivo(s) VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento do programa, sob pena de não recebimento da premiação.

1.13 Na hipótese deste Regulamento não ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação ou ocorrendo quaisquer casos configurados como caso fortuito ou força maior, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de responsabilidade.

2. SOBRE A PONTUAÇÃO E SEUS CRITÉRIOS:

2.1 REGRAS APLICÁVEIS AOS PARTICIPANTES (Pessoa Física):

Os pontos serão concedidos a cada PARTICIPANTE da seguinte forma, desde que atendidos os critérios abaixo:

a. 20 (vinte) pontos ao completar com sucesso o seu cadastro no #SOMANDOCOMVOCE, em até 30 (trinta) dias a contar do referido cadastro.

b. 10 (dez) pontos no dia de seu aniversário (nascimento), considerado a data cadastrada no sistema, a serem lançados dentro de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

c. 10 (dez) pontos a cada ano completado desde seu registro no programa #SOMANDOCOMVOCE, a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

d. 5 (cinco) pontos por indicação de possíveis clientes para a SOMAR SOLUÇÕES, a serem lançados dentro do prazo de 30 dias a contar da validação da indicação feita. Não há limite de número de indicações que podem ser feitas por cada Participante.

Para ser considerada válida a indicação deve obedecer aos seguintes critérios:

- ser feita em formulário próprio disponível através de link no hotsite do programa #SOMANDOCOMVOCE;

- contar com os seguintes campos obrigatórios corretamente preenchidos: Nome da empresa, segmento de atuação da empresa, nome do contato, cargo do contato, telefone do contato, email do contato;

- a empresa indicada não deve constar na base de contatos da SOMAR SOLUÇÕES por já ter sido cliente ou prospect no passado;

Outra forma de pontuar neste critério será quando a empresa indicada procurar a SOMAR SOLUÇÕES informando que o faz por indicação do PARTICIPANTE. Neste caso a indicação ainda precisará ser validada pela SOMAR SOLUÇÕES, que coletará as informações necessárias.

e. 50 (cinquenta) pontos por indicação que for convertida em um novo cliente SOMAR SOLUÇÕES. Não há limite de pontuação neste critério.

f. 5 (cinco) pontos por curtir e seguir a fanpage da SOMAR SOLUÇÕES na rede social Facebook (https://www.facebook.com/somarsolucoes), a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração.

g. 1 (um) ponto por compartilhamento de postagem da SOMAR SOLUÇÕES em seu perfil cadastrado na rede social Facebook, a ser apurado mensalmente e lançado dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração. A pontuação a que se refere este item será limitada a 5 (cinco) pontos por mês de apuração.

h. 1 (um) ponto por compartilhamento de postagem da SOMAR SOLUÇÕES em seu perfil cadastrado na rede profissional Linkedin, a ser apurado mensalmente e lançado dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração. A pontuação a que se refere este item será limitada a 5 (cinco) pontos por mês de apuração.

i. 5 (cinco) pontos pela participação em eventos gratuitos promovidos pela SOMAR SOLUÇÕES no âmbito do Programa #SOMANDOCOMVOCE. A pontuação a que se refere este item apenas será validada após a realização de postagem no Facebook onde a SOMAR SOLUÇÕES deve obrigatoriamente ser “marcada” e a hashtag #SOMANDOCOMVOCE deve obrigatoriamente ser usada, a serem lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração.

j. A título de bônus a SOMAR SOLUÇÕES poderá oferecer pontos como parte de ações especiais e serão lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração.

2.2 A SOMAR SOLUÇÕES permanecerá como gestora e administradora do #SOMANDOCOMVOCE, responsabilizando-se por efetuar os créditos dos pontos conforme descrito no presente Regulamento.

2.3 Na ocasião da realização de conversão da pontuação para troca pelos produtos disponíveis no website do #SOMANDOCOMVOCE, automaticamente o sistema converterá eventuais decimais do valor total de resgate, utilizando os seguintes critérios:

2.3.1 Números que terminem com 0,5; 0,6; 0,7; 0,8 e 0,9 serão arredondados para o primeiro número inteiro subsequente.

2.3.2 Números que terminem com 0,1; 0,2; 0,3 e 0,4 serão arredondados para o primeiro número inteiro anterior.

2.4 A pontuação acumulada pelo PARTICIPANTE expirará em 02 (dois) anos contados a partir do lançamento de cada pontuação, sendo de responsabilidade única e exclusiva do PARTICIPANTE o resgate da pontuação acumulada até a data limite. Sendo assim, ao findar o prazo de 02(dois) anos de vigência aquela pontuação será excluída do seu saldo automaticamente, e assim sucessivamente com as outras pontuações ao completarem 2 (dois) anos de apuração.

2.5 Os pontos não resgatados até a data limite (dois anos) de expiração serão perdidos, não cabendo ao PARTICIPANTE, em tal caso, qualquer requisição ou reclamação sobre os pontos expirados, conforme descrito neste Regulamento.

2.6 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de cancelar a pontuação total ou parcial do PARTICIPANTE caso haja constatação de irregularidades por eles perpetradas, bem como de suspender o resgate da Pontuação, a exemplo de, mas não se limitando a:

• Fraude, má-fé ou comprovada má conduta;

• Violação de quaisquer das regras do presente regulamento;

• Cadastro incompleto ou desatualizado;

2.7 Toda pontuação gerada no programa #SOMANDOCOMVOCÊ passará por um período de apuração/validação, o qual ocorrerá mensalmente, e apenas após apurados/validados os pontos serão disponibilizados e se somarão ao saldo disponível, no prazo de 30 (trinta) dias.

3. RESGATE DA PONTUAÇÃO:

3.1. A Pontuação obtida pelo PARTICIPANTE na forma prevista neste Regulamento poderá ser consultada através do website http://www.somarsolucoes.com.br, podendo ser resgatada automaticamente pela PARTICIPANTE por meio de requisição de resgate.

3.2 O Catálogo Online de produtos disponíveis para troca estará disponível no Site do Programa www.somarsolucoes.com.br e descreverá os prêmios e a respectiva quantidade de pontos necessários para resgatá-los, bem como sua disponibilidade.

3.3 As premiações e a quantidade necessária de pontos para o resgate dos respectivos prêmios poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.

3.4 As imagens dos produtos constantes do Catálogo Online terão caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos. Caso algum prêmio seja retirado de linha ou haja dificuldades para ser encontrado no mercado, a SOMAR SOLUÇÕES fará a substituição, a seu critério, por outro bem e/ou serviço equivalente em capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. O produto poderá, a critério da SOMAR SOLUÇÕES, ser substituído por similar ou excluído do Catálogo Online.

3.5 A SOMAR SOLUÇÕES terá o prazo de até 60 (sessenta) dias a contar da geração com êxito do VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO para providenciar a premiação solicitada pelo PARTICIPANTE sendo certo que os responsáveis serão avisados por contato, em um dos meios cadastrados, quanto à disponibilidade da premiação para retirada, podendo, ainda, se assim preferirem, entrar em contato na SOMAR SOLUÇÕES através do telefone (31) 3377-0904 ou email somandocomvoce@somarsolucoes.com.br .

3.6 Na impossibilidade da SOMAR SOLUÇÕES entrar em contato com a PARTICIPANTE em razão de cadastro desatualizado/incompleto, dentro do período de 60 dias para organizar o envio/retirada, e o mesmo não se manifestando dentro deste mesmo prazo, a SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de destinar o prêmio/benefício para doação. A pontuação utilizada no resgate, porém, não será reembolsada.

3.7 O PARTICIPANTE deverá apresentar no momento do resgate seu VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, gerado quando de sua requisição, informando o CÓDIGO VALIDADOR contido no mesmo, juntamente com o documento original de comprovação de identidade e CPF (cadastro de pessoa física).

3.8 Caso o PARTICIPANTE opte pela entrega por meio de correios, transportadora, motoboy ou outra forma que indicar, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de qualquer responsabilidade por quebra ou extravio.

4. DURAÇÃO DO PROGRAMA:

O Clube de Prêmios e Benefícios do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE tem duração indeterminada, podendo ser encerrado a qualquer momento a critério da SOMAR SOLUÇÕES, desde que o encerramento do programa seja adequadamente divulgado por meio do website com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, garantido ao PARTICIPANTE o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação para o resgate das respectivas premiações, se houver pontuação mínima para tanto.

5. CASOS OMISSOS:

Casos omissos neste regulamento serão avaliados pela equipe SOMAR SOLUÇÕES a quem caberá a palavra final e soberana.

Regulamento do Clube de Prêmios e Benefícios do programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE

Tipo: EMPRESA CLIENTE (CNPJ)

SOMAR SOLUÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com endereço na Avenida Professor Mario Werneck, n°300, sala 01, Bairro Estoril, Belo Horizonte - Minas Gerias, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.319.567/0001 – 86, empresa representada por seus atos constitutivos, institui o presente clube de prêmios e benefícios como parte do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, com o intuito de beneficiar clientes e seus colaboradores, futuros clientes e seus colaboradores, além de seus próprios colaboradores, prestadores de serviços e parceiros.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O programa de Relacionamento Integrado #SOMANDOCOMVOCE tem como objetivo fortalecer os vínculos entre a SOMAR SOLUÇÕES e seus Clientes, por meio de ações integradas com foco nos três principais grupos do processo de relacionamento, sendo estes denominados: EMPRESA (CLIENTE), PARTICIPANTES E COLABORADORES; todos especificados no item 1.2, que ao aderirem ao programa #SOMANDOCOMVOCE irão ganhar benefícios decorrentes do acumulo de pontos de acordo com os termos e condições constantes deste Regulamento.

Constituem o #SOMANDOCOMVOCE, além deste clube de prêmios e benefícios, ações de marketing de relacionamento, endomarketing, transferência de conhecimento, dentre outras, que buscam promover o maior engajamento dos entes envolvidos, garantido vantagens individuais para os três grupos e potencializando o sucesso global do programa.

1.2 Para fins do presente Regulamento do clube de prêmios e benefícios do programa #SOMANDOCOMVOCE serão considerados aptos para participar os seguintes grupos, sendo denominados da seguinte forma:

1.2.1 EMPRESA (CLIENTE): Pessoa jurídica que possui relacionamento profissional com a SOMAR SOLUÇÕES, podendo também ser referida como Cliente Somar. Será inscrito no programa por meio de seu CNPJ. A inscrição deverá ser feita por um representante oficialmente designado.

1.2.2 PARTICIPANTE: Pessoa física maior de 18 anos que não integre o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES. Será inscrito no programa por meio de seu CPF.

1.2.3 COLABORADOR: Pessoa física maior de 18 anos que integra o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES, vinculados por meio de contrato. Será cadastrado no programa por meio de seu CPF.

1.3 O Clube de Prêmios e Vantagens do Programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, doravante referenciado apenas como #SOMANDOCOMVOCE, funciona da mesma forma que os programas de pontos e vantagens que você já conhece no mercado, porém com uma crucial diferença: no #SOMANDOCOMVOCE os três grupos que integram o processo ganham pontos e os investem no resgate de prêmios ou benefícios. E o melhor, no #SOMANDOCOMVOCE é fácil ganhar, acumular e investir os pontos.

1.4 Para aderir ao programa #SOMANDOCOMVOCE, o interessado deverá realizar seu cadastro através do website localizado no endereço www.somarsolucoes.com.br, sendo permitido somente um cadastro por CPF / CNPJ.

1.5 Ao realizar o cadastro, EMPRESA(CLIENTE), na pessoa de seus representante, declara ter conhecimento de todas as informações constantes no presente Regulamento, a ele disponibilizado quando de seu cadastramento, devendo obrigatoriamente manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente e-mail, endereço residencial e telefone para contato.

1.6. Ao realizar o cadastro a EMPRESA, na pessoa de seus representante, estará automaticamente aceitando e concordando com todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.

1.7 É expressamente vedado à EMPRESA, vender, ceder ou permutar a pontuação adquirida, sendo que a comprovação de tais práticas ensejará sua imediata exclusão do programa e o cancelamento total de qualquer pontuação que ainda conste atrelada ao CPF / CNPJ do infrator, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.

1.8 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. Dessa forma, no caso de falecimento do PARTICIPANTE OU COLABORADOR titular, a pontuação existente será cancelada.

1.9 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento pela EMPRESA (CLIENTE) é intransferível, sendo vedada sua transferência a qualquer título.

Empresas que fazem parte de um mesmo grupo, ou holdings, devem, no momento do cadastro, optar por pontuar individualmente, ou unificadamente no cadastro da empesa principal. Em qualquer dos casos é de responsabilidade do representante oficial da EMPRESA entrar em contato com a Somar Soluções para que sejam feitas as devidas configurações.

1.10 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de suspender temporariamente o resgate de pontuações, a qualquer momento e sem a necessidade aviso prévio.

1.11 A SOMAR SOLUÇÕES se reversa ao direito de suspender temporariamente o site #SOMANDOCOMVOCE para fins de manutenção, sem aviso prévio.

1.12 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de alterar, parcial ou em sua totalidade, o presente Regulamento a qualquer momento.

1.12.1 Na eventualidade do #SOMANDOCOMVOCE ser cancelado, fica garantido à EMPRESA o direito de resgatar os pontos acumulados, devendo, para tanto, gerar o(s) respectivo(s) VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento do programa, sob pena de não recebimento da premiação.

1.13 Na hipótese deste Regulamento não ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação ou ocorrendo quaisquer casos configurados como caso fortuito ou força maior, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de responsabilidade.

2. SOBRE A PONTUAÇÃO E SEUS CRITÉRIOS:

2.1 REGRAS APLICÁVEIS Á EMPRESA (CLIENTE) (Pessoa Jurídica):

Os pontos serão concedidos a cada EMPRESA da seguinte forma, desde que atendidos os critérios abaixo:

a. 20 (vinte) pontos por completar com sucesso o seu cadastro no #SOMANDOCOMVOCE, em até 30 (trinta) dias a contar do referido cadastro.

b. 1 (um) ponto a cada R$ 100,00 (cem reais) pagos pela EMPRESA à SOMAR SOLUÇÕES, em até 30 dias a contar do referido pagamento.

A pontuação decorrente de pagamentos realizados à SOMAR SOLUÇÕES receberá os seguintes pesos conforme tabela abaixo:

Atividade faturada

Peso

Licença de uso Permanente – Taxa referente à compra e direito de uso da solução contratada

X 2

Serviços e Treinamentos – Considerar-se-ão apenas os serviços e treinamentos executados pela SOMAR SOLUÇÕES

X 1,5

Manutenção – Taxa referente à manutenção e atualização da solução contratada

X 1

Licença de uso temporária – Taxa referente ao “aluguel” da solução contratada

X 1

Demais pagamentos não tipificados acima como por exemplo: Reembolsos, Juros, multas, repersonalização, mas não se limitando a, não serão considerados para efeitos de geração de pontos por este critério.


Ex.: A Empresa Alfa realizou no mês anterior pagamentos à SOMAR SOLUÇÕES da ordem de R$ 2.460,00 sendo estes divididos nos seguintes itens – Licença de Uso Permanente: R$ 1.000,00 - Treinamento: R$ 500,00 - Visita técnica: R$ 520,00 - Repersonalização: R$ 440,00. Este pagamento gerou para Alfa a seguinte pontuação:

- Licença de uso Permanente: (R$1.000,00 / 100) x2 = 20 pontos

- Treinamento: (R$ 500,00 / 100) x1,5 = 7,5 = 8 pontos

- Visita Técnica (Serviços): (R$ 520,00 / 100) x1,5 = 7,8 = 8 pontos

- Repersonalização: (R$ 440,00) = não gera pontos

Pontuação total recebida por este pagamento: 20 + 8 + 8 = 36 pontos

c. 10 (dez) pontos No dia do aniversário de fundação, considerado a data cadastrada no sistema, a serem lançados dentro de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

e. 10 (dez) pontos a cada ano completado desde seu registro no programa #SOMANDOCOMVOCE, a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

f. 1 (um) ponto por colaborador da EMPRESA inscrito como PARTICIPANTE no programa #SOMANDOCOMVOCE, a ser lançado dentro de 30 (trinta) dias a contar da sua apuração;

g. 5 (cinco) pontos por colaborador da EMPRESA que se fizer presente em eventos gratuitos promovidos pela SOMAR SOLUÇÕES no âmbito do Programa #SOMANDOCOMVOCE, a serem lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração. A pontuação a que se refere este item será limitada a 50 (cinquenta) pontos por evento;

h. 5 (cinco) pontos por curtir e seguir, com a fanpage da EMPRESA, a fanpage da SOMAR SOLUÇÕES na rede social Facebook (https://www.facebook.com/somarsolucoes), a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração.

i. 25 (vinte e cinco) pontos a cada 6 meses, para a EMPRESA que indicar a SOMAR SOLUÇÕES como parceiro em área adequada de seu site oficial, incluindo link para www.somarsolucoes.com.br, será disponibilizado um modelo a ser seguido, e os pontos poderão ser lançados em até três meses após a publicação no link no site.

Ex.:

Em 05 de junho de 2018, a empresa Alfa incluiu link em seu site oficial para indicar a Somar Soluções como fornecedora de soluções e treinamentos em Gestão Empresarial (ERP) e informou à gestão do #somandocomvoce para que lhe fosse feita a apuração. Constatado que o link estava de acordo com o modelo, a pontuação (25 pontos) foi creditada à EMPRESA Alfa. Em 05 de dezembro de 2018, em nova apuração, verificou-se que o link ainda estava presente e de acordo com o modelo, desta forma foram creditados à EMPRESA Alfa, + 25 pontos.

j. 10 (dez) pontos para a EMPRESA que gravar "Vídeo Depoimento" à cerca dos produtos e serviços fornecidos pela SOMAR SOLUÇÕES. Para se qualificar neste critério, a EMPRESA deve entrar em contato com a SOMAR SOLUÇÕES para que sejam coletadas as informações necessárias, por meio de “Roteiro” que precisa ser preenchido em sua totalidade, e agendada a data da visita destinada à gravação. A pontuação para este critério apenas será creditada mediante aprovação do vídeo dentro de critérios técnicos e de adequação de conteúdo, sendo os pontos lançados dentro de 30 dias a contar da aprovação.

k. 30 (trinta) pontos para a EMPRESA que fornecer informações para elaboração e filmagem de "Caso de Sucesso" à cerca dos produtos e serviços fornecidos pela SOMAR SOLUÇÕES. Para se qualificar neste critério, a EMPRESA deve entrar em contato com a SOMAR SOLUÇÕES para que sejam coletadas as informações necessárias, por meio de “Roteiro” que precisa ser preenchido em sua totalidade, e agendada a data da visita destinada à gravação do vídeo. A pontuação para este critério apenas será creditada mediante aprovação do vídeo dentro de critérios técnicos e de adequação de conteúdo, sendo os pontos lançados dentro de 30 dias a contar da aprovação.

l. A título de bônus, a SOMAR SOLUÇÕES poderá oferecer pontos como parte de ações especiais que serão lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração.

2.2 A SOMAR SOLUÇÕES permanecerá como gestora e administradora do #SOMANDOCOMVOCE, responsabilizando-se por efetuar os créditos dos pontos conforme descrito no presente Regulamento.

2.3 Na ocasião da realização de conversão da pontuação para troca pelos produtos disponíveis no website do #SOMANDOCOMVOCE, automaticamente o sistema converterá eventuais decimais do valor total de resgate, utilizando os seguintes critérios:

2.3.1 Números que terminem com 0,5; 0,6; 0,7; 0,8 e 0,9 serão arredondados para o primeiro número inteiro subsequente.

2.3.2 Números que terminem com 0,1; 0,2; 0,3 e 0,4 serão arredondados para o primeiro número inteiro anterior.

2.4 A pontuação acumulada pela EMPRESA expirará em 02 (dois) anos contados a partir do lançamento de cada pontuação, sendo de responsabilidade única e exclusiva da EMPRESA o resgate da pontuação acumulada até a data limite. Sendo assim, ao findar o prazo de 02(dois) anos de vigência aquela pontuação será excluída do seu saldo automaticamente, e assim sucessivamente com as outras pontuações ao completarem 2 (dois) anos de apuração.

2.5 Os pontos não resgatados até a data limite (dois anos) de expiração serão perdidos, não cabendo à EMPRESA, em tal caso, qualquer requisição ou reclamação sobre os pontos expirados, conforme descrito neste Regulamento.

2.6 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de cancelar a pontuação total ou parcial da EMPRESA caso haja constatação de irregularidades por eles perpetradas, bem como de suspender o resgate da Pontuação, a exemplo de, mas não se limitando a:

• Fraude, má-fé ou comprovada má conduta;

• Violação de quaisquer das regras do presente regulamento;

• Cadastro incompleto ou desatualizado;

2.7 Toda pontuação gerada no programa #SOMANDOCOMVOCE passará por um período de apuração/validação, o qual ocorrerá mensalmente, e apenas após apurados/validados os pontos serão disponibilizados e se somarão ao saldo disponível, no prazo de 30 (trinta) dias.

3. RESGATE DA PONTUAÇÃO:

3.1. A Pontuação obtida pela EMPRESA na forma prevista neste Regulamento poderá ser consultada através do website http://www.somarsolucoes.com.br, podendo ser resgatada automaticamente pela EMPRESA, PARTICIPANTE OU COLABORADOR, por meio de requisição de resgate.

3.2 O Catálogo Online de produtos disponíveis para troca estará disponível no Site do Programa www.somarsolucoes.com.br e descreverá os prêmios e a respectiva quantidade de pontos necessários para resgatá-los, bem como sua disponibilidade.

3.3 As premiações e a quantidade necessária de pontos para o resgate dos respectivos prêmios poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.

3.4 As imagens dos produtos constantes do Catálogo Online terão caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos. Caso algum prêmio seja retirado de linha ou haja dificuldades para ser encontrado no mercado, a SOMAR SOLUÇÕES fará a substituição, a seu critério, por outro bem e/ou serviço equivalente em capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. O produto poderá, a critério da SOMAR SOLUÇÕES, ser substituído por similar ou excluído do Catálogo Online.

3.5 A SOMAR SOLUÇÕES terá o prazo de até 60 (sessenta) dias a contar da geração com êxito do VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO para providenciar a premiação solicitada pela EMPRESA sendo certo que os responsáveis serão avisados por contato, em um dos meios cadastrados, quanto à disponibilidade da premiação para retirada, podendo, ainda, se assim preferir, entrar em contato na SOMAR SOLUÇÕES através do telefone (31) 3377-0904 ou email somandocomvoce@somarsolucoes.com.br .

3.6 Na impossibilidade da SOMAR SOLUÇÕES entrar em contato com a EMPRESA, em razão de cadastro desatualizado/incompleto, dentro do período de 60 dias para organizar o envio/retirada, e o mesmo não se manifestando dentro deste mesmo prazo, a SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de destinar o prêmio/benefício para doação. A pontuação utilizada no resgate, porém, não será reembolsada.

3.7 A EMPRESA, na pessoa de seu representante, deverá apresentar no momento do resgate seu VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, gerado quando de sua requisição, informando o CÓDIGO VALIDADOR contido no mesmo, juntamente com o documento original de comprovação de identidade e CPF (cadastro de pessoa física).

3.8 Caso a EMPRESA, na pessoa de seus representante, opte pela entrega por meio de correios, transportadora, motoboy ou outra forma que indicar, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de qualquer responsabilidade por quebra ou extravio.

4. DURAÇÃO DO PROGRAMA

O Clube de Prêmios e Benefícios do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE tem duração indeterminada, podendo ser encerrado a qualquer momento a critério da SOMAR SOLUÇÕES, desde que o encerramento do programa seja adequadamente divulgado por meio do website com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, garantido à EMPRESA o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação para o resgate das respectivas premiações, se houver pontuação mínima para tanto.

5. CASOS OMISSOS

Casos omissos neste regulamento serão avaliados pela equipe SOMAR SOLUÇÕES a quem caberá a palavra final e soberana.

Regulamento do Clube de Prêmios e Benefícios do programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE

TIPO: COLABORADOR SOMAR

SOMAR SOLUÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com endereço na Avenida Professor Mario Werneck, n°300, sala 01, Bairro Estoril, Belo Horizonte - Minas Gerias, inscrita no CNPJ sob o nº. 04.319.567/0001 – 86, empresa representada por seus atos constitutivos, institui o presente clube de prêmios e benefícios como parte do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, com o intuito de beneficiar clientes e seus colaboradores, futuros clientes e seus colaboradores, além de seus próprios colaboradores, prestadores de serviços e parceiros.

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1 O programa de Relacionamento Integrado #SOMANDOCOMVOCE tem como objetivo fortalecer os vínculos entre a SOMAR SOLUÇÕES e seus Clientes, por meio de ações integradas com foco nos três principais grupos do processo de relacionamento, sendo estes denominados: EMPRESA (CLIENTE), PARTICIPANTES E COLABORADORES; todos especificados no item 1.2, que ao aderirem ao programa #SOMANDOCOMVOCE irão ganhar benefícios decorrentes do acumulo de pontos de acordo com os termos e condições constantes deste Regulamento.

Constituem o #SOMANDOCOMVOCE, além deste clube de prêmios e benefícios, ações de marketing de relacionamento, endomarketing, transferência de conhecimento, dentre outras, que buscam promover o maior engajamento dos entes envolvidos, garantido vantagens individuais para os três grupos e potencializando o sucesso global do programa.

1.2 Para fins do presente Regulamento do clube de prêmios e benefícios do programa #SOMANDOCOMVOCE serão considerados aptos para participar os seguintes grupos, sendo denominados da seguinte forma:

1.2.1 EMPRESA (CLIENTE): Pessoa jurídica que possui relacionamento profissional com a SOMAR SOLUÇÕES, podendo também ser referida como Cliente Somar. Será inscrito no programa por meio de seu CNPJ. A inscrição deverá ser feita por um representante oficialmente designado.

1.2.2 PARTICIPANTE: Pessoa física maior de 18 anos que não integre o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES. Será inscrito no programa por meio de seu CPF.

1.2.3 COLABORADOR: Pessoa física maior de 18 anos que integra o quadro de colaboradores da SOMAR SOLUÇÕES, vinculados por meio de contrato. Será cadastrado no programa por meio de seu CPF.

1.3 O Clube de Prêmios e Vantagens do Programa de Relacionamento Integrado - #SOMANDOCOMVOCE, doravante referenciado apenas como #SOMANDOCOMVOCE, funciona da mesma forma que os programas de pontos e vantagens que você já conhece no mercado, porém com uma crucial diferença: no #SOMANDOCOMVOCE os três grupos que integram o processo ganham pontos e os investem no resgate de prêmios ou benefícios. E o melhor, no #SOMANDOCOMVOCE é fácil ganhar, acumular e investir os pontos.

1.4 Para aderir ao programa #SOMANDOCOMVOCE, o interessado deverá realizar seu cadastro através do website localizado no endereço www.somarsolucoes.com.br, sendo permitido somente um cadastro por CPF / CNPJ.

1.5 Ao realizar o cadastro o COLABORADOR, declara ter conhecimento de todas as informações constantes no presente Regulamento, a ele disponibilizado quando de seu cadastramento, devendo obrigatoriamente manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente e-mail, endereço residencial e telefone para contato.

1.6. Ao realizar o cadastro o COLABORADOR estará automaticamente aceitando e concordando com todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.

1.7 É expressamente vedado ao COLABORADOR, vender, ceder ou permutar a pontuação adquirida, sendo que a comprovação de tais práticas ensejará sua imediata exclusão do programa e o cancelamento total de qualquer pontuação que ainda conste atrelada ao CPF / CNPJ do infrator, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.

1.8 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança. Dessa forma, no caso de falecimento do COLABORADOR titular, a pontuação existente será cancelada.

1.9 A Pontuação obtida na forma deste Regulamento pela EMPRESA (CLIENTE) é intransferível, sendo vedada sua transferência a qualquer título.

Empresas que fazem parte de um mesmo grupo, ou holdings, devem, no momento do cadastro, optar por pontuar individualmente, ou unificadamente no cadastro da empesa principal. Em qualquer dos casos é de responsabilidade do representante oficial da EMPRESA entrar em contato com a Somar Soluções para que sejam feitas as devidas configurações.

1.10 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de suspender temporariamente o resgate de pontuações, a qualquer momento e sem a necessidade aviso prévio.

1.11 A SOMAR SOLUÇÕES se reversa ao direito de suspender temporariamente o site #SOMANDOCOMVOCE para fins de manutenção, sem aviso prévio.

1.12 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de alterar, parcial ou em sua totalidade, o presente Regulamento a qualquer momento.

1.12.1 Na eventualidade do #SOMANDOCOMVOCE ser cancelado, fica garantido ao COLABORADORE o direito de resgatar os pontos acumulados, devendo, para tanto, gerar o(s) respectivo(s) VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a data de encerramento do programa, sob pena de não recebimento da premiação.

1.13 Na hipótese deste Regulamento não ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação ou ocorrendo quaisquer casos configurados como caso fortuito ou força maior, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de responsabilidade.

2. SOBRE A PONTUAÇÃO E SEUS CRITÉRIOS:

2.1 REGRAS APLICÁVEIS AOS COLABORADORES (Pessoa Física):

Os pontos serão concedidos a cada COLABORADOR da seguinte forma, desde que atendidos os critérios abaixo:

a. 20 (vinte) pontos ao completar com sucesso o seu cadastro no #SOMANDOCOMVOCE, em até 30 (trinta) dias a contar do referido cadastro.

b. 10 (dez) pontos no dia de seu aniversário (nascimento), considerado a data cadastrada no sistema, a serem lançados dentro de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

c. 10 (dez) pontos a cada ano completado desde seu registro no programa #SOMANDOCOMVOCE, a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração;

d. 5 (cinco) pontos por indicação de possíveis clientes para a SOMAR SOLUÇÕES, a serem lançados dentro do prazo de 30 dias a contar da validação da indicação feita. Não há limite de número de indicações que podem ser feitas por cada Colaborador.

Para ser considerada válida a indicação deve obedecer aos seguintes critérios:

- ser feita em formulário próprio disponível através de link no hotsite do programa #SOMANDOCOMVOCE;

- contar com os seguintes campos obrigatórios corretamente preenchidos: Nome da empresa, segmento de atuação da empresa, nome do contato, cargo do contato, telefone do contato, email do contato;

- a empresa indicada não deve constar na base de contatos da SOMAR SOLUÇÕES por já ter sido cliente ou prospect no passado;

Colaboradores que integram o setor Comercial da SOMAR SOLUÇÕES, ou que tenham entre suas funções profissionais a prospecção ou contato comercial em nome da SOMAR SOLUÇÕES, não se qualificam para pontuação por este critério, ou por “Indicação Convertida”, item subsequente.

e. 50 (cinquenta) pontos por indicação que for convertida em um novo cliente SOMAR SOLUÇÕES. Não há limite de pontuação neste critério.

f. 5 (cinco) pontos por curtir e seguir a fanpage da SOMAR SOLUÇÕES na rede social Facebook (https://www.facebook.com/somarsolucoes), a serem lançados dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração.

g. 1 (um) ponto por compartilhamento de postagem da SOMAR SOLUÇÕES em seu perfil cadastrado na rede social Facebook, a ser apurado mensalmente e lançado dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração. A pontuação a que se refere este item será limitada a 5 (cinco) pontos por mês de apuração.

h. 1 (um) ponto por compartilhamento de postagem da SOMAR SOLUÇÕES em seu perfil cadastrado na rede profissional Linkedin, a ser apurado mensalmente e lançado dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar de sua apuração. A pontuação a que se refere este item será limitada a 5 (cinco) pontos por mês de apuração.

i. 5 (cinco) pontos pela participação em eventos gratuitos promovidos pela SOMAR SOLUÇÕES no âmbito do Programa #SOMANDOCOMVOCE. A pontuação a que se refere este item apenas será validada após a realização de postagem no Facebook onde a SOMAR SOLUÇÕES deve obrigatoriamente ser “marcada” e a hashtag #SOMANDOCOMVOCE deve obrigatoriamente ser usada, a serem lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração.

j. Com o objetivo de incentivar e promover o crescimento profissional dos COLABORADORES serão concedidos de 10 (dez) a 20 (vinte) pontos por cada nova certificação que este obtiver dentro do escopo de atuação da Somar Soluções. Para receber esta pontuação o Colaborador deverá realizar todo o processo de certificação (estudo, testes, etc) fora de seu horário de trabalho.

k. 5 (cinco) pontos pela elaboração de vídeo-aula de tema relevante ao Cliente Somar Soluções. Para receber esta pontuação o Colaborador deverá realizar todo o processo de pesquisa e criação de roteiro fora de seu horário de trabalho e a mesma deverá ser validada pelo departamento de Marketing.

l. 30 (vinte) pontos por elaborar material para Treinamento de tema relevante ao Cliente Somar Soluções ou colaborador. Para receber esta pontuação o Colaborador deverá realizar todo o processo de pesquisa e criação de material que será utilizado na aula, fora do horário de trabalho.

m. 10 (dez) pontos por elaborar conteúdo para Webinar de tema relevante ao Cliente Somar Soluções ou colaborador. Para receber esta pontuação o Colaborador deverá realizar todo o processo de pesquisa e criação de material que será utilizado no webinar, fora do horário de trabalho.

n. 5 (cinco) pontos por redigir Blog Post de tema relevante ao Cliente Somar Soluções. Para se qualificar neste critério, o blog Post deverá possuir pelo menos 600 palavras e toda a parte de pesquisa e redação deverá ser realizado fora do horário de trabalho.

o. 20 (vinte) pontos por redigir eBook de tema relevante ao Cliente Somar Soluções. Para se qualificar neste critério, toda a parte de pesquisa e redação deverá ser realizada fora do horário de trabalho.

p. O COLABORADOR apenas receberá a pontuação mencionada nas alíneas, “l”, “m”, “n”, “o” e “p” após validação da gerência. Para receber essa pontuação o colaborador deverá encaminhar todo o material/roteiro para a gerência do seu setor para validação.

E após criação e caso aprovado, o material passa a pertencer ao domínio da SOMAR SOLUÇÕES.

q. 5 (cinco) pontos por participação em palestras/webinar, que agregue informações para o seu conhecimento profissional, fora do horário de trabalho, sendo validado mediante apresentação de certificado.

r. 5(cinco) a 20(vinte) pontos, pela participação em cursos, que agreguem conhecimento para a realização de suas atividades profissionais pela SOMAR SOLUÇÕES. A pontuação a que se refere este item será concedida conforme a carga horária do curso realizado, sendo ainda os pontos validados apenas mediante apresentação de certificado, e creditados em até 30 (trinta) dias de sua apuração.

s. A título de bônus a SOMAR SOLUÇÕES poderá oferecer pontos como parte de ações especiais e serão lançados dentro de 30 dias a contar da sua apuração.

2.2 A SOMAR SOLUÇÕES permanecerá como gestora e administradora do #SOMANDOCOMVOCE, responsabilizando-se por efetuar os créditos dos pontos conforme descrito no presente Regulamento.

2.3 Na ocasião da realização de conversão da pontuação para troca pelos produtos disponíveis no website do #SOMANDOCOMVOCE, automaticamente o sistema converterá eventuais decimais do valor total de resgate, utilizando os seguintes critérios:

2.3.1 Números que terminem com 0,5; 0,6; 0,7; 0,8 e 0,9 serão arredondados para o primeiro número inteiro subsequente.

2.3.2 Números que terminem com 0,1; 0,2; 0,3 e 0,4 serão arredondados para o primeiro número inteiro anterior.

2.4 A pontuação acumulada pela EMPRESA, PARTICIPANTE OU COLABORADOR expirará em 02 (dois) anos contados a partir do lançamento de cada pontuação, sendo de responsabilidade única e exclusiva do COLABORADOR o resgate da pontuação acumulada até a data limite. Sendo assim, ao findar o prazo de 02(dois) anos de vigência aquela pontuação será excluída do seu saldo automaticamente, e assim sucessivamente com as outras pontuações ao completarem 2 (dois) anos de apuração.

2.5 Os pontos não resgatados até a data limite (dois anos) de expiração serão perdidos, não cabendo ao COLABORADOR, em tal caso, qualquer requisição ou reclamação sobre os pontos expirados, conforme descrito neste Regulamento.

2.6 A SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de cancelar a pontuação total ou parcial do COLABORADOR caso haja constatação de irregularidades por eles perpetradas, bem como de suspender o resgate da Pontuação, a exemplo de, mas não se limitando a:

• Fraude, má-fé ou comprovada má conduta;

• Violação de quaisquer das regras do presente regulamento;

• Cadastro incompleto ou desatualizado;

2.7 Toda pontuação gerada no programa #SOMANDOCOMVOCÊ passará por um período de apuração/validação, o qual ocorrerá mensalmente, e apenas após apurados/validados os pontos serão disponibilizados e se somarão ao saldo disponível, no prazo de 30 (trinta) dias.

3. RESGATE DA PONTUAÇÃO:

3.1. A Pontuação obtida pelo COLABORADOR na forma prevista neste Regulamento poderá ser consultada através do website http://www.somarsolucoes.com.br, podendo ser resgatada automaticamente pelo COLABORADOR, por meio de requisição de resgate.

3.2 O Catálogo Online de produtos disponíveis para troca estará disponível no Site do Programa www.somarsolucoes.com.br e descreverá os prêmios e a respectiva quantidade de pontos necessários para resgatá-los, bem como sua disponibilidade.

3.3 As premiações e a quantidade necessária de pontos para o resgate dos respectivos prêmios poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.

3.4 As imagens dos produtos constantes do Catálogo Online terão caráter meramente ilustrativo, não existindo qualquer vínculo com marcas e modelos. Caso algum prêmio seja retirado de linha ou haja dificuldades para ser encontrado no mercado, a SOMAR SOLUÇÕES fará a substituição, a seu critério, por outro bem e/ou serviço equivalente em capacidade e qualidade, da mesma marca ou similar. O produto poderá, a critério da SOMAR SOLUÇÕES, ser substituído por similar ou excluído do Catálogo Online.

3.5 A SOMAR SOLUÇÕES terá o prazo de até 60 (sessenta) dias a contar da geração com êxito do VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO para providenciar a premiação solicitada pelo COLABORADOR, sendo certo que os responsáveis serão avisados por contato, em um dos meios cadastrados, quanto à disponibilidade da premiação para retirada, podendo, ainda, se assim preferirem, entrar em contato na SOMAR SOLUÇÕES através do telefone (31) 3377-0904 ou email somandocomvoce@somarsolucoes.com.br .

3.6 Na impossibilidade da SOMAR SOLUÇÕES entrar em contato com o COLABORADOR, em razão de cadastro desatualizado/incompleto, dentro do período de 60 dias para organizar o envio/retirada, e o mesmo não se manifestando dentro deste mesmo prazo, a SOMAR SOLUÇÕES se reserva ao direito de destinar o prêmio/benefício para doação. A pontuação utilizada no resgate, porém, não será reembolsada.

3.7 O COLABORADOR deverá apresentar no momento do resgate seu VOUCHER VALE PRÊMIO/BENEFÍCIO, gerado quando de sua requisição, informando o CÓDIGO VALIDADOR contido no mesmo, juntamente com o documento original de comprovação de identidade e CPF (cadastro de pessoa física).

3.8 Caso o COLABORADOR opte pela entrega por meio de correios, transportadora, motoboy ou outra forma que indicar, a SOMAR SOLUÇÕES se isenta de qualquer responsabilidade por quebra ou extravio.

4. DURAÇÃO DO PROGRAMA

O Clube de Prêmios e Benefícios do Programa de Relacionando Integrado - #SOMANDOCOMVOCE tem duração indeterminada, podendo ser encerrado a qualquer momento a critério da SOMAR SOLUÇÕES, desde que o encerramento do programa seja adequadamente divulgado por meio do website com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, garantido a EMPRESA, PARTICIPANTE OU COLABORADOR o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação para o resgate das respectivas premiações, se houver pontuação mínima para tanto.

5. CASOS OMISSOS

Casos omissos neste regulamento serão avaliados pela equipe SOMAR SOLUÇÕES a quem caberá a palavra final e soberana.